Neto
Reprodução
Neto


O apresentador Neto foi enfático ao criticar Tite após o Atlético-MG atropelar o River Plate pela Libertadores, na noite de quarta-feira. Durante a transmissão, na 'Rádio Craque Neto', o ex-jogador disse que o treinador da Seleção Brasileira teria uma falta de 'conhecimento técnico' por não considerar ter Hulk em sua equipe (assista ao vídeo no fim da matéria).

Neto completou ainda dizendo que Tite formou uma 'família' e não convoca ninguém de fora desse convívio.

- O Hulk em 2014 (na Copa do Mundo) não foi bem, mas o que ele joga (hoje) é uma coisa impressionante. É uma injustiça o Tite não convocá-lo no lugar do Gabriel Jesus, Firmino, ou Fred pra fazer um terceiro homem do meio campo. Ele está no melhor momento da carreira dele - disse.

- O que ele está jogando é uma barbaridade. É uma sacanagem sua Tite, você ter essa falta de conhecimento técnico e querer levar a 'minha família'. 'Minha família é o cacete! - completou.

Hulk e Zaracho comandaram a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o River Plate. O resultado sacramentou o avanço do Galo à semifinal da Libertadores. Autores dos três gols do jogo, a dupla dominou a internet, principalmente, pelos golaços marcados pelos atacantes.

(Veja abaixo galeria de fotos de Atlético x River)


A jogada da noite passou pelos dois. Pela esquerda, Hulk balançou pra cima do argentino, e cruzou para Zaracho marcar de voleio. O brasileiro ainda marcaria com uma cavadinha espetacular para ampliar o placar. Na web, torcedores clamam para que o tento do argentino concorra ao Puskás, prêmio dado ao gol mais bonito da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!