Pablo e Balbuena se reencontram na Rússia
Agência Corinthians
Pablo e Balbuena se reencontram na Rússia

A nostalgia falou alto para os torcedores do Corinthians na tarde desta quarta-feira ao se deparar com uma foto "pesada" nas redes sociais. A imagem em questão traz o reencontro de dois grandes zagueiros da história recente do clube, que se reuniram na Rússia, onde estão atuando. Trata-se da dupla Balbuena e Pablo, que conquistou o Paulistão e o Brasileirão de 2017.

Bastou a foto circular na internet para a Fiel demonstrar a saudade que sente por essa dupla que durou apenas um ano, mas trouxe enorme sucesso para o Timão. Atualmente, o paraguaio defende o Dínamo de Moscou, enquanto o brasileiro joga pelo Lokomotiv Moscou. Ambos chegaram no país em 2021.




Pelo Corinthians, eles atuaram juntos em 41 jogos, com 22 vitórias, 15 empates e apenas quatro derrotas, todos eles em 2017. Além disso, o time sofreu apenas 22 gols enquanto eles estiveram em campo como dupla de zaga. Não é à toa que conquistaram dois títulos naquela temporada: o do Campeonato Paulista e o do Campeonato Brasileiro, ambos em campanhas surpreendentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!