Neto rebate acusação de Edílson
Reprodução/Band
Neto rebate acusação de Edílson

Neto voltou a falar sobre a polêmica saída de Edílson do programa 'Os Donos da Bola'. Na edição desta segunda-feira (16) da atração da Band, o apresentador, que foi rebatido por 'Capetinha' após dizer que  a saída do ex-jogador para o 'Jogo Aberto' foi uma decisão da TV Band, afirmou não ter dito toda a verdade sobre a situação.

O comentarista da TV Band revelou que dentro de um mês revelará "toda a verdade" sobre a polêmica envolvendo o ex-colega.

"O Edílson foi no Podpah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do Os Donos da Bola. Oh, Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!", disse Neto.

"Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro", completou.

(Veja na galeria abaixo fotos do ex-jogador Edílson)


'Cutucada' de Edílson em Neto

Em participação no podcast "PodPah", o ex-atacante do Corinthians apontou uma mentira do colega, que tinha citado "dificuldades de ambiente" como motivo para a mudança do 'Capetinha' ao "Jogo Aberto".

"Craque Neto é um, o José Ferreira Neto é outro. Eu sou muito grato ao Neto por ter me aceitado, por ter me levado ao Donos da Bola […]. O Neto é solidário. Já vi tirar dinheiro e dar para os funcionários. Ninguém nem sabe a pessoa que ele é. Hoje eu estou no Jogo Aberto, muito feliz. Eu sou funcionário da Band. Só não gostei da forma que ele falou de relacionamentos. Eu sempre fui um cara que me relacionei bem com todo mundo. Nunca tive problema com ninguém. Nunca faltei um dia", disse o ex-jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!