Jogadores do Grêmio são flagrados em festa
Lucas Uebel/AI Grêmio
Jogadores do Grêmio são flagrados em festa

A péssima fase do Grêmio na temporada não é o único problema que a diretoria do clube gaúcho deverá resolver. Jogadores do Imortal foram flagrados em uma festa na noite de domingo (15), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Nas imagens que viralizaram na internet, é possível ver Geromel, Rafinha, Luiz Fernando e Diego Souza em uma casa de eventos.

Segundo o Portal 'UOL', a reunião, que teve direito a roda de samba, foi para comemorar aniversário do zagueiro Paulo Miranda. A casa foi reservada para receber jogadores e familiares. (Veja no vídeo abaixo)

Nas redes sociais, os torcedores mostraram sua indignação com a gravação. Além de irritarem pela festa em meio à pandemia de Covid-19, os gremistas criticaram a comemoração durante a situação em que o time se encontra no Campeonato Brasileiro.  O Grêmio chegou à oitava derrota em 14 jogos no Brasileirão no sábado (14), ao perder de 2 a 1 do São Paulo no Morumbi.

A diretoria do Tricolor gaúcho analisa a situação, que se tornou viral na manhã desta segunda-feira (16). O assunto deverá ser tratado internamente. 

(Veja na galeria abaixo fotos da equipe gaúcha)


O Grêmio tem 10 pontos e ocupa a penúltima posição na tabela do Brasileirão. Os comandados de Felipão volta a campo contra o Cuiabá, na quarta-feira (18), fora de casa, em jogo atrasado da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!