Galvão
Instagram
Galvão

Após uma intensa temporada durante as transmissões de jogos olímpicos, Galvão Bueno, de 71 anos, terá aquele merecido descanso. E fará isso junto da mulher, Desirée Soares, nos Estados Unidos. E foi por lá que ela fez aquela surpresinha para o amado: acordou cedo, comprou balões coloridos e preparou tudo para receber o marido, que desembarcou em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nesta sexta-feira.

(Veja na galeria abaixo mais fotos da esposa do narrador da Globo)

Ao se deparar com a mulher, Galvão tratou logo de dar um beijinho em Desirée: "Só você para tirar o meu mau humor", brincou ele. Pelas redes sociais, ela falou da surpresa: "Todo mico feito com amor vale a pena! Parabéns pelas transmissões nas Olimpíadas, amor. Você é e sempre sera o cara do esporte brasileiro. Agora juntos novamente. Te amo".

Ao ver a declaração, Galvão se derreteu e fez questão de se declarar à mulher: "Você me fez muita falta. Que bom estar de novo ao seu lado . Você é tudo para mim. Te amo."

Antes de Galvão chegar ao aeroporto, Desirée mostrou, na web, um pouquinho dos preparativos para a chegada do amado. Às 7h30m (horário local), ela já estava em seu carro, a caminho do encontro com o marido - os balões coloridos, claro, também já estavam a postos em seu automóvel. "Ele vai morrer de vergonha", disse ela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!