Diego Costa
Divulgação
Diego Costa

O Atlético Mineiro já tem tudo acertado com o atacante Diego Costa , porém, o adiamento do anúncio oficial assustou a torcida do Galo.

De acordo com o ESPN.com.br, porém, o problema ocorreu por conta da Covid-19. Diego Costa, atualmente com 32 anos, testou positivo na última semana e apresenta um quadro assintomático. Essa, aliás, não é a primeira vez que ele tem o vírus. Em setembro de 2020, o jogador apresentou o quadro e, dois meses depois, teve uma trombose na perna direita, que pode ter sido uma sequela.

Apesar do contratatempo, Diego Costa será jogador do Galo para o restante da temporada e o clube só aguarda o momento oportuno para anunciá-lo. O salário gira em torno de R$ 1,5 milhão, contando luvas e premiação.

Em sua carreira, o jogador defendeu Braga e Penafiel, de Portugal. Foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2007. Desde então foi cedido a Celta de Vigo, Albacete, Valladolid e Rayo Vallecano. O melhor momento de Diego Costa na Espanha foi no Atlético de Madrid, entre 2012 e 2014, quando marcou 64 gols em 133 jogos. Na mesma época, foi campeão espanhol, da Supercopa da Uefa e da Copa do Rei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!