São Paulo x Palmeiras
Reprodução / Twitter Conmebol
São Paulo x Palmeiras

Como esperado, a noite de terça-feira foi marcada por uma grande briga de audiência entre a Globo e o SBT . Enquanto Silvio Santos exibiu a primeira partida das quartas de final da Libertadores da América entre São Paulo x Palmeiras, a emissora carioca apostou no "The Masked Singer Brasil".

(Veja imagens da primeira partida entre os rivais na Libertadores)

Ao final, apesar do crescimento do SBT no horário, a Globo levou a melhor e conseguiu segurar a audiência com o reality, que traz um grupo de 12 celebridades mascaradas cantando para um time de jurados, que tentam desvendar quem são e avaliam as apresentações. Os dois menos se enfrentam num duelo e, aquele que não for escolhido pelos jurados, tira a máscara, revelando sua identidade. Sidney Magal foi o desmascarado da noite e a Unicórnio levou a melhor, ficando imune para o próximo programa.

Segundo dados prévios apresentados pelo site Notícias da TV, com o jogo, o SBT marcou 14 pontos de média com picos de 16. Já a Globo ficou com 21 pontos com Império e The Masked Singer Brasil, enquanto a Record teve 8 com Gênesis, Topíssima e Ilha Record.

Até o momento, essa é a maior audiência da temporada 2021 de um jogo de Libertadores da América no SBT, que aposta agora no segundo e decisivo jogo, na próxima terça-feira, para tentar superar a emissora rival.

Vale lembrar que, na história, o menor índice da Globo nesta fase da Libertadores foi registrado em 11 de maio de 2011, na partida entre Once Caldas x Santos, e no jogo entre Boca Juniors x Cruzeiro, em 19 de setembro de 2018. Ambos marcaram 22 pontos.

São Paulo x Palmeiras também foi exibido pelo Fox Sports, que liderou entre canais pagos e conseguiu picos de 7 pontos. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários