Mateus Vital perdeu espaço na equipe do Parque São Jorge
Rodrigo Coca/Corinthians
Mateus Vital perdeu espaço na equipe do Parque São Jorge

Nos últimos meses, diversos jogadores deram adeus ao Corinthians, seja por  empréstimo, como no caso de Bruno Mendez , ou até mesmo rescindindo o contrato, assim como se desenrolou a negociação de Camacho com o Santos .
Visando diminuir a folha salarial, o Corinthians segue na busca por negociar outros jogadores, agora, Mateus Vital é quem entra na mira da Europa.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Mateus Vital)


Segundo Flavio Ortega, jornalista da ESPN, existem modelos diferentes de negócio apresentados ao Panathinaikos . O que mais agradou o clube foi empréstimo de um ano com preço de compra fixado, porém sem a claúsula de obrigação de compra. O Corinthians também pediu uma compensação financeira pelo empréstimo do atleta e agora aguarda o retorno.

Ainda segundo o jornalista, há uma segunda possibilidade de negócio: empréstimo gratuito de um ano. Nesse cenário, o clube grego pagaria 100% do salário, e depois o preço de compra seria de 6 milhões de euros por 50% dos direitos, sem cláusula de obrigação.

Você viu?

Mateus Vital começou a temporada de 2021 como destaque da equipe corinthiana, porém, após passar por uma artroscopia no joelho direito, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações e perdeu espaço dentro do elenco. Agora com as chegadas de Giuliano e Renato Augusto , a disputa por uma vaga no meio-campo do Timão tende a ficar difícil.

Vale lembrar que o jogador de 23 anos já foi sondado pela Roma em 2019, que na época enviou ao Timão uma proposta de R$ 37 milhões, porém o clube paulista recusou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!