Tite
Reprodução/Instagram
Tite

Tite voltará ao Corinthians. Mas, por enquanto, não da forma que o torcedor alvinegro deseja. Em setembro, o clube paulista cederá o CT Joaquim Grava para quatro dias para os treinamentos da seleção brasileira, visando o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

(Veja na galeria abaixo fotos de Tite no Corinthians)

A partida acontecerá na Neo Química Arena, no dia 5 de setembro. Segundo o Ge, as instalações do Corinthians devem ser utilizadas a partir do dia 3. Com um treino de campo no dia 4. Após o jogo, a Seleção deve voltar a utilizar o local para recuperação e para fazer um novo treino antes de viajar a Recife, onde enfrenta o Peru, na Arena Pernambuco, no dia 9. O Brasil é o atual líder das Eliminatórias, com 18 pontos.

Apesar da presença dos convocados, o clube alvinegro também seguirá utilizando seu CT, mas em horário diferente da seleção.

O Corinthians também terá um jogo do Brasileirão adiado. Isso porque, no dia 5 de setembro, o Timão enfrentaria o Juventude, em sua casa. A tendência é de que a partida aconteça no dia seguinte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!