Chay
Divulgação
Chay

Depois da turbulência ao cair para a Série B, o Botafogo vive um momento de calmaria, após conquistar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Porém, um tuíte do atacante e artilheiro Chay deu o que falar, nesta segunda-feira. O problema começou quando o grande destaque do Botafogo desejou uma boa semana para todos, especialmente aos botafoguenses. Na publicação, ele ainda colocou a hashtag ‘desacredita não’.

(Veja na galeria abaixo fotos da carreira do jogador)

Entretanto, ao destacar o momento do jogador, um fã esqueceu da vírgula e o resultado rendeu muitas piadas nas redes. “Aulas y palestras! A cada jogo evolui mais. Você merece pika demais”, escreveu o torcedor botafoguense.

Porém, o atacante não deixou o erro passar e corrigiu rapidamente o torcedor. "Bota a vírgula aí chefe", afirmou ele, colocando muitas risadas na publicação. 

Artilheiro do Botafogo na Série B com sete gols, Chay está emprestado pela Portuguesa-RJ até dezembro de 2021, porém, as partes já se aproximam de um acordo em definitivo para a permanência do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!