Mauro Cezar
Divulgação
Mauro Cezar


O jornalista Mauro Cezar Pereira (veja galeria abaixo) afirmou em seu blog no 'Uol' que o Flamengo foi 'humilhado' pelo Internacional após a goleada sofrida por 4 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão, no Maracanã, na noite de domingo.


O time carioca teve um dia irreconhecível na defesa e uma possível euforia após uma sequência de sete jogos sem derrota pode ter sido um dos fatores, disse o jornalista.

Você viu?


- O Flamengo estava cercado de euforia. O Internacional inundado por problemas e eliminações. Como vem acontecendo nos jogos do time de Renato Gaúcho Portaluppi, houve goleada, mas ela foi colorada. O campeão brasileiro foi humilhado no Maracanã - iniciou Mauro.

Mauro completou relembrando a expulsão por reclamação de Gabigol e destacando que apesar da indisciplina do jogador, dificilmente ele será repreendido pelo clube.


- Gabigol ainda conseguiu piorar as coisas para o time carioca arrumando uma expulsão. Aplaudiu decisão do árbitro e levou o segundo cartão amarelo. Mesmo sabendo que os árbitros brasileiros são rigorosos quando desafiados, ele insiste nesse tipo de atitude. Mas dificilmente o questionarão - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!