Hadson
Instagram
Hadson


O ex-BBB Hadson Nery (veja galeria abaixo) , que foi anunciado recentemente como novo técnico do Grêmio Barueri, abriu o jogo nas redes sociais, citou falsa promessa do clube paulista e abandonou o time antes mesmo de fazer a sua estreia.


"Me foi prometido uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada pelo campeonato paulista, fatos que até a presente data não ocorreram", publicou.

Além disso, Hadson, que se desligou da equipe de Barueri, revelou que presenciou algumas situações nos bastidores do clube que ele não poderia compactuar.

O ex-BBB participou da 20° edição do reality da Globo, sendo o terceiro participante eliminado da casa.

Comunicado completo

"Infelizmente, se faz necessário esclarecer a enorme gratidão e o respeito que possuou pela Instituição Grêmio Barueri Futebol, pelos torcedores e pelas pessoas envolvidas nas tratativas que culminaram na minha contratação como técnico da equipe. No entanto, me foi prometido uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada pelo campeonato paulista, fatos estes que até a presente data não ocorreram. Por outro lado, devido a minha boa índole, a minha história, o meu amor ao futebol e principalmente pelo sonho que eu tenho de ser um técnico bem sucedido profissionalmente, não posso compactuar com algumas situações que vêm ocorrendo nos bastidores do clube e chegaram até mim nesta semana. Por esta razão, venho tornar público o meu desligamento da equipe e dizer que o sonho continua".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!