Hadson
Instagram
Hadson


O ex-BBB Hadson Nery (veja galeria abaixo) , que foi anunciado recentemente como novo técnico do Grêmio Barueri, abriu o jogo nas redes sociais, citou falsa promessa do clube paulista e abandonou o time antes mesmo de fazer a sua estreia.


"Me foi prometido uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada pelo campeonato paulista, fatos que até a presente data não ocorreram", publicou.

Você viu?

Além disso, Hadson, que se desligou da equipe de Barueri, revelou que presenciou algumas situações nos bastidores do clube que ele não poderia compactuar.

O ex-BBB participou da 20° edição do reality da Globo, sendo o terceiro participante eliminado da casa.

Comunicado completo

"Infelizmente, se faz necessário esclarecer a enorme gratidão e o respeito que possuou pela Instituição Grêmio Barueri Futebol, pelos torcedores e pelas pessoas envolvidas nas tratativas que culminaram na minha contratação como técnico da equipe. No entanto, me foi prometido uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada pelo campeonato paulista, fatos estes que até a presente data não ocorreram. Por outro lado, devido a minha boa índole, a minha história, o meu amor ao futebol e principalmente pelo sonho que eu tenho de ser um técnico bem sucedido profissionalmente, não posso compactuar com algumas situações que vêm ocorrendo nos bastidores do clube e chegaram até mim nesta semana. Por esta razão, venho tornar público o meu desligamento da equipe e dizer que o sonho continua".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários