Arthur Manoel atuando pelo Flamengo
Reprodução/Instagram
Arthur Manoel atuando pelo Flamengo

O Santos encaminhou a contratação do atacante Arthur Manoel, de apenas 15 anos e uma das maiores promessas das categorias de base do Flamengo. O jogador não chegou a um acordo com o Flamengo para a renovação do contrato de formação e recebeu mais de seis propostas, incluindo equipes da Série A como Corinthians e São Paulo.

(Confira abaixo a galeria do atacante Arthur Manoel)


A opção da família pelo Peixe se deu pela atenção que o clube dá para a base. Arthur Manoel deve assinar um contrato de formação nos próximos dias. Ele só poderá assinar contrato de profissional em abril de 2022, quando completará 16 anos.


Você viu?



Pela equipe carioca o atacante sempre foi artilheiro e marcou 210 gols pelas categorias de base do clube. O jogador já integra o Sub-15 e marcou um gols da vitória do Santos no amistoso contra a Ferroviária por 3 a 2, em Araraquara. Monitorado por clubes europeus, ele deve estrear pelo Alvinegro no Paulista da categoria que começa no final do mês.

Arthur Manoel chegou ao Flamengo com 8 anos para um período de testes, se destacou e foi aprovado após dois treinos para integrar o Sub-9 de futsal. Nos primeiros quatro anos no clube, conquistou o Campeonato Carioca de 2018 contra o Fluminense, marcou dois gols e foi o destaque da competição. Ele também conquistou a Aldeia Cup contra o Corinthians, marcando o gol do título.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!