Léo Pereira
Divulgação
Léo Pereira

O Flamengo recusou uma proposta oficial para emprestar Léo Pereira. O Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, realizou uma oferta ao Rubro-Negro para ter o defensor por empréstimo, com valor de opção de compra ao término do vínculo estabelecido em contrato.

(Veja imagens do jogador no Flamengo)

A proposta chegou ao Flamengo nos últimos dias, através dos seus representantes, segundo informou uma fonte da diretoria rubro-negra. A oferta foi recusada porque o entendimento da cúpula e também da comissão técnica é que Léo Pereira, embora não seja titular atualmente, está em ascensão e será peça importante para o restante da temporada.

Você viu?

O modelo de negócio oferecido pelo Al-Ettifaq não interessa ao Flamengo, que toparia até fazer negócio se fosse uma transação em definitivo e com "valores irrecusáveis". Caso contrário, o jogador segue no clube e está nos planos do técnico Renato Gaúcho.

Desde a chegada do novo comandante, Léo Pereira já entrou em campo quatro vezes (todas como titular) e fez atuações seguras, mostrando que a mudança de treinador fez bem a ele.

Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020 e já entrou em campo em 36 partidas pelo clube. Com 25 anos, o zagueiro tem contrato até dezembro de 2024.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!