Galo Doido realiza sonho de torcedora
Reprodução
Galo Doido realiza sonho de torcedora

Bruna Vitoria Ricardo de Moura completou 12 anos no dia 26 de junho, enquanto estava internada no CTI do Hospital da Baleia, em Belo Horizonte, MG. A garota faz tratamento desde o início de maio deste ano quando foi diagnosticada, em plena pandemia, com sarcoma de Ewing, um tipo de câncer que ocorre nos ossos. Durante três meses, ela ficou internada em estado grave no HB e, há uma semana, segue fazendo quimioterapia na ala da Oncopediatria.

Apaixonada pelo Clube Atlético Mineiro, Bruna tinha o sonho de conhecer o Galo Doido. Um tio da garotinha postou nas redes sociais um vídeo dela jogando bola, vestida a blusa do time do coração. Em seguida, ela compartilhou no seu tik tok (bruxxx.1) um pedido ao Atlético Mineiro que o Galo Doido viesse visita-la.

O presidente do clube, Sérgio Coelho, ficou sabendo e intermediou a visita junto ao Hospital da Baleia. Bruna até ganhou uma camisa oficial, com o nome dela, autografada pelo Galo Doido.

A visita emocionou Bruna, a tia que a acompanha no tratamento e também funcionários da Oncopediatria que acompanham diariamente a luta da menina para vencer o câncer.


O Atlético-MG, equipe da pequena Bruna,  entra em campo contra o Bahia nesta quarta-feira, 4 de agosto, às 21h30, pelo duelo decisivo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!