emerson sheik
Reprodução
emerson sheik

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que recentemente se envolveu em polêmica com a ex-esposa do volante do Flamengo, Thiago Maia, voltou a movimentar o mundo esportivo, agora com uma declaração em relação ao ex-jogador e ídolo do Corinthians, Emerson Sheik.

Em entrevista ao canal 4TALKCAST, apresentado por Leo Dias, Cíntia Chagas e Victor Sarro, ela revelou que já traiu o ex-jogador.

(Veja abaixo a galeria de fotos da modelo)

“Traí o Sheik com o segurança dele”, disse a influencer e apresentadora. Antonia já havia dito antes que ele vivia múltiplos relacionamentos com outras mulheres enquanto os dois estiveram juntos.

Fontenelle e Emerson Sheik tiveram uma relação de quatro meses no ano de 2014. Essa não é a primeira vez que o caso entre Fontenelle e Sheik ganha a mídia. Após o término, Emerson afirmou em entrevista que ficava na mesma época com ela e a atriz Nicole Bahls. A atriz, porém, não deixou barato e falou sobre o relacionamento.

- Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!