Bruna Biancardi é o novo affair de Neymar
Instagram
Bruna Biancardi é o novo affair de Neymar

O nome de Neymar viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira após o  craque ser fotografado ao lado da influenciadora digital Bruna Biancardi. Mas quem é o novo affair do camisa 10 do PSG?

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Bruna Biancardi já é "caso antigo" na vida de Neymar. Além de 'parça' do jogador de vôlei Bruninho, ela costuma figurar na lista de convidados para as festas do craque, entre as mais recentes, a festa de Ano Novo 2020/2021. A influencer também é ex-namorada de Caique Gama, que era integrante da Banda Fly.

(Veja na galeria abaixo fotos da influencer)


A relação entre os dois parece ter ficado mais próxima nesses últimos tempos. A influencer foi vista 'juntinha' do craque em Ibiza, na Espanha, onde Neymar está aproveitando seus últimos dias de férias antes de se reapresentar ao PSG. O possível casal está acompanhado de vários amigos íntimos do jogador, e foram fotografados aos risos.

A situação se inflamou ainda mais após a web assemelhar a influenciadora com a atriz Bruna Marquezine, ex de Neymar, que possui o mesmo nome do novo affair do craque e aparência parecida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!