Felipe Silveira
Instagram
Felipe Silveira

O torcedor do Atlético Mineiro, Felipe Silveira, de 36 anos, que lutava contra um câncer no estômago desde 2018, morreu na madrugada desta quinta-feira.

Considerado um símbolo do Galo, ele recebeu apoio de diversas pessoas ligadas ao clube nos últimos dias, entre eles, o técnico Cuca, o atacante Hulk e o zagueiro Rever.

(Veja abaixo uma galeria de fotos do torcedor)

Além disso, tinha o sonho de assistir a uma partida de seu time de coração na Arena MRV, que ainda está em construção. No início deste mês, ele teve a oportunidade de visitar as obras. Porém, ele não resistiu ao tratamento e faleceu antes da inauguração.

A notícia foi confirmada por seu paí, por meu das redes sociais. "Bom dia, amigos! Hoje, às 5h, nosso guerreiro lutou sua última luta. Deus precisava de alguém como meu filho e o buscou. Meu orgulho, meu amor, honra ter vivido ao seu lado. Orgulho de ser seu pai", escreveu Wagner Lúcio.

Diante da piora do quadro nos últimos dias, Felipe já havia sido sedado para conseguir dormir.

Após a confirmação da morte, o Atlético homenageou o torcedor nas redes. "O Galo se solidariza aos familiares e amigos do Atleticano Felipe Silveira, que morreu hoje, em Belo Horizonte. Desde 2018, Felipe lutava contra um câncer no estômago. Recentemente, recebeu o carinho de jogadores e membros da diretoria e comissão técnica do Atlético", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!