Giulia Dantas
Reprodução/Instagram
Giulia Dantas

A fila voou na velocidade da luz para Giulia Dantas. A blogueira que namorou Vinicius Souza, ex-Flamengo e atual KV Mechelen, da Béligica, engatou um namoro com o rapper L7nnon dois meses após uma lua de mel com o jogador entre as Maldivas e Dubai.

(Veja mais fotos da modelo Giulia Dantas)

O rapper e a carioca já estão juntos há algumas semanas e haviam sido flagrados por internautas em shows de L7nnon em que Giulia aparecia nos bastidores. No início da semana, os dois postaram fotos e vídeos na maior paixão.

A viagem com Vinicius aconteceu no final de maio. E o casal parecia bastante apaixonado nos registros postados por ambos da viagem. Assim que retornou ao Brasil, os cliques em que os dois apareciam sumiu do feed de ambos no Instagram. Enquanto, Giulia recomeça, Vinicius está num tour por Paris. 

"Recomeçar é incrível, é você! Faltariam palavras que pudessem explicar tamanha felicidade em ter você comigo", escreveu ela para o rapper, na primeira foto compartilhada dos dois. Ao que ele respondeu, apaixonadinho e com rima, sua matéria-prima: "E se eu te disser que eu só penso na gente, e se tu quiser nunca mais vai ter fim, tentei me enganar só que eu te quero sempre, lembra da gente não esquece de mim".

L7nnon é de Realengo e recentemente foi vítima de racismo durante uma "dura" policial, na Zona Sul do Rio. "Isso me cansa. Não é uma vez ou outra. Se eu passar em 10 blitzes no mesmo dia, eu vou ser parado nas 10 blitzes. Ou seja, isso é cansativo para mim. É cansativo para quem vê nas minhas redes, mas imagina para mim?”, desabafou o cantor na ocasião, em abril deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!