Muniz
Divulgação
Muniz

A diretoria do Flamengo encaminhou a venda do atacante Rodrigo Muniz, de 20 anos, ao Fulham, da Ingalterra, por quase R$ 50 milhões. A equipe disputa a segunda divisão do país. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, e confirmada.

O clube inglês chegou ao valor pretendido pelo rubro-negro para levar o jogador. A proposta de seis milhões de euros mais dois milhões em bonificações foi aprovada, mas ainda faltam pequenos detalhes a serem definidos para sacramentar o negócio.

Agora, as partes negociam as últimas arestas que faltam para o acordo, que deve ser selado até esta sexta-feira. Flamengo e Desportivo Brasil têm 50% dos direitos cada.

O atleta também se mostrou satisfeito com o projeto e a proposta financeira e já falou com o técnico Marcos Silva, português que comanda a equipe.

Muniz foi relacionado para o jogo desta quarta contra o ABC, pela Copa do Brasil, provavelmente seu último com a camisa do Flamengo, caso vá a campo.

De Portugal, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel finalizam a operação de venda, que vai ajudar a impulsionar na busca por reforços. Kenedy e Thiago Mendes são os principals alvos, e Rafinha Alcântara também entrou na lista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!