Elaine Trevisan
Instagram
Elaine Trevisan

Seguindo a tendência do mercado, a Disney contratou uma nova profissional para narrar eventos esportivos na ESPN e Fox Sports. Trata-se de Elaine Trevisan. A informação foi confirmada pelo site Notícias da TV.

(Veja a galeria de fotos da narradora Elaine Trevisan)

A profissional, que estreia na sexta-feira (30) na transmissão do amistoso entre Borussia Dortmund X Bologna, a partir das 12h no Fox Sports, iniciou sua carreira na Rede Vida e tam passagem pela FPF TV (Federação Paulista de Futebol), CBF TV (Confederação Brasileira de Futebol), CBB TV (Confederação Brasileira de Basquete), TV Nsports, Web Rádio Poliesportiva, entre outros canais oficiais de confederações.

Além do jogo na sexta, Elaine também vai comandar outro amistoso no domingo, entre Wolverhampton e Coventry City, com exibição da ESPN Brasil, às 8h55. 

Além de Elaine Trevisan, a Disney conta com Luciana Mariano, a primeira mulher a narrar um jogo de futebol na televisão brasileira.

Vale lembrar que a Disney tem os direitos de transmissão da Premier League, LaLiga, Ligue 1, Serie A (Italiano), Liga NOS (Português), Eredivisie (Holandês), UEFA Europa League, UEFA Conference League, entre outros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!