Ronaldinho e filho
Reprodução
Ronaldinho e filho


O ex-craque da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, falou sobre o seu filho João Mendes, que segue os seus passos no futebol.

Aos 16 anos, o filho do 'Bruxo', que atua no Cruzeiro, ganhou uma série documental no IGTV sobre o pouco de sua carreira até aqui. 

Em entrevista ao documentário, Ronaldinho citou a fase de aprendizagem do filho (veja galeria abaixo) e o quanto teme as comparações.


"Para mim foi uma alegria ver que ele queria também se tornar jogador. Tenho um pouco de medo, como todo o pai fica. Fico lisonjeado, claro, de ele fazer uma coisa que eu amo e amei a minha vida toda. Mas dá um medinho normal de pai pelas comparações que vão existir a vida toda", disse.

"Mas ele tem a cabeça muito boa, então, fico feliz. Quando vejo ele em campo, para mim é um motivo de muita alegria. Estou sempre aí para apoiar, esse é o meu papel. Não gosto muito de dar muito pitaco. Acho que ele tem que aprender, está numa idade muito boa. Mas fico muito feliz em saber que ele está seguindo o mesmo caminho que eu segui a minha vida toda", concluiu o ex-jogador.

João Mendes, que também é filho de Janaina Mendes, ex-bailarina do Faustão, já passou por Flamengo e Boavista-RJ na base antes de chegar à Raposa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!