Mailson é oferecido ao Flamengo
Instagram/Mailson
Mailson é oferecido ao Flamengo

O goleiro do Sport, Mailson, foi oferecido ao Flamengo. O staff do atleta procurou a diretoria Rubro-Negra para apresentar o interesse, e aguarda uma resposta por parte dos dirigentes para dar andamento na negociação. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo iG Esporte.

Atleta da base do Sport, o goleiro de 24 anos vem despertando a atenção de clubes do Brasil e do exterior. Em fevereiro, o Atlético-GO fez uma proposta pelo atleta, mas o Sport recusou a investida. Na última janela de 2020, Mailson entrou na mira do Heerenveen, da Holanda, e quase acabou indo para o velho continente.

(Veja na galeria abaixo fotos do goleiro)


Mailson coleciona bons números na atual edição do Campeonato Brasileiro. O goleiro foi titular em todas partidas do Sport, sendo o segundo menos vazado, empatado com Felipe Alves (Fortaleza), Cássio (Corinthians), Tiago Volpi (São Paulo) e Marcelo Carné (Juventude). O goleiro também é o quarto no ranking de mais defesas no Brasileirão.

Chegando em 2016 para a base do clube pernambucano, Mailson já conquistou dois títulos (Campeonato Pernambucano de 2017 e 2019). Neste último, ele foi o herói da conquista ao defender 2 pênaltis na disputa decisiva contra o rival Náutico. Naquele dia, ele quebrou um tabu de 13 anos, ao ser o único goleiro, sem ser o ídolo Magrão, a defender um pênalti em decisões que partiram da marca da cal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!