Karoline
Instagram
Karoline

Com 1,2 milhão de seguidores só no Instagram, Karoline Lima já tinha um público grande antes de começar a namorar o zagueiro da seleção brasileira e jogador do Real Madrid, Éder Militão. A loira de 25 anos, nascida em Fortaleza, porém, não chamou atenção de apenas um craque brasileiro.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo)

Há cerca de um mês e meio ela foi apontada como affair de Neymar. Tudo porque Karoline andava usando camisas da seleção, tendo fotos curtidas pelo jogador e fazendo certo mistério, principalmente após gravar um vídeo para seu canal, no qual dizia que "pegaria" menino Ney. A internet shippou.

Antes de Ney, Karoline teve um romance com Felipe Prior, a quem ainda chama de contatinho. Como mostrou em outro vídeo gravado há poucos dias.

Enquanto muita gente especulava seu caso com o jogador do PSG, Éder cercava a área como bom zagueiro que é. E ganhou o coração da moça, a quem deu até flores no Dia dos Namorados. Prontamente postadas por Karoline.

O início do namoro oficial aconteceu há poucos dias. Quem prestou atenção a um pergunta/resposta dela no IGTV, percebeu a voz de Militão dando palpite em vários momentos. Num deles, em que quiseram saber qual seria a próxima viagem dos sonhos, Karoline respondeu Grécia. E Militão gritou: Espanha, deixando-a sem graça.

Antes de se tornar influenciadora, Karoline trabalhava como modelo no Ceará. Os making off que fazia na época do snapchat deram a ela seguidores que migraram com a moça para outras plataformas. O sonho de karoline é dar uma boa casa para os pais, na capital cearense, e ter outra só para ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!