Livinho e São Caetano acertaram acordo para disputa da Copa Paulista
Reprodução
Livinho e São Caetano acertaram acordo para disputa da Copa Paulista

Associação Desportiva São Caetano contratou o cantor de funk Mc Livinho para participar da disputa da Copa Paulista. A apresentação do artista ocorrerá na próxima terça-feira (20), as 15h, no estádio Anacleto Campanella.

Manoel Sabino Neto, CEO do São Caetano, concedeu entrevista ao Globo Esporte e comentou sobre o acerto.

"Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista , que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade", explicou Sabino.

O acordo entre as partes terá duração até o fim desta temporada e esta será a terceira vez que o funkeiro tentará seguir na carreira de jogador profissional de futebol.


Em 2019, Livinho treinou por um período no Oeste, mas as negociações não avançaram. No ano seguinte, Audax e Livinho acertaram um contrato e o cantor chegou a ter uma apresentação marcada. Porém, a agência que cuida do cantor alegou conflitos na agenda de show e vetou a tentativa de seguir seu sonho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!