Borja
Divulgação
Borja

Com a Copa Libertadores já em andamento e horas antes de fazer sua estreia no Campeonato Argentino contra o Unión, o Boca Jrs. segue em busca de uma camisa nove.

(Veja na galeria abaixo imagens do atacante no Palmeiras)

Porém, dificilmente, ele será o colombiano Miguel Borja, jogador do Palmeiras. Apesar de os dois clubes terem entrado em acordo para a compra, o alto salário do colombiano fez as negociações não prosperem.

Tanto é verdade que, segundo a TYC Sports, os Xeneizes já miram o alvo para outro atacante: Roger Martínez, principal desejo de Juan Román Riquelme e que volta agora a ganhar força no clube.

O Boca já havia oferecido US$ 5 milhões por 50 por cento do jogador, hoje no América, porém, o time mexicano recusou. No entanto, agora o gigante argentino está avaliando a chance de fazer uma nova - e melhor - oferta para Martinez. O América quer cerca de 7 milhões de dólares por 50% do seu passe.

Por outro lado, de férias na Colômbia após disputar a Copa América, Borja deve se reapresentar ao Palmeiras a partir de 1º de agosto. Caso não consiga outro clube, deve ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.

Borja tem contrato com o alviverde até dezembro de 2022 e o clube é dono de 100% dos direitos econômicos do atacante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!