Neymar
Instagram
Neymar

Neymar surpreendeu em suas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores, nesta quinta-feira (15), uma foto em que aparece com novo visual.

O jogador apostou em um penteado loiro com tranças, diferente do seu tão famoso moicano. Na imagem acima, Neymar está ao lado de duas profissionais que foram responsáveis pela colocação de um piercing, também um elemento novo em seu visual. Seus cabelos, no entanto, foram feitos por Nanda Burguesinha.

Veja foto de Neymar com Nanda Burguesinha

Neymar e Nanda Burguesinha
Divulgação
Neymar e Nanda Burguesinha

Mas uma coincidência chamou atenção do público. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, o jogador irá se encontrar novamente com sua ex-namorada, Bruna Marquezine , em uma festa de aniversário de um amigo em comum neste final de semana. O jogador optou pela mudança de visual dias antes da festa.

(Veja abaixo galeria de fotos de Bruna Marquezine)


O reencontro dos dois seria o segundo nesta semana. No último sábado, os dois teriam se visto em uma festa após a derrota do Brasil na Copa América , porém, na ocasião,  Neymar estaria acompanhado por uma outra garota, no caso, a ex-namorada do ex-BBB Arthur Picoli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!