Karoline
Instagram
Karoline

A famosa Youtuber Karoline Lima, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira ao postar uma foto romântica em seu stories.

(Veja na galeria abaixo mais fotos da Youtuber)

Nela, ela aparece de mão dada com um homem. Mesmo sem confirmar quem seria o seu suposto novo amor, a foto acabou "entregando" a relação. Isso porque, a tatuagem na mão de quem ela aparece ao lado é do jogador da seleção brasileira e do Real Madrid, Eder Militão. 

Karoline
Instagram
Karoline

Recentemente, ela já havia postado uma foto com a camisa da seleção, no Maracanã, na final da Copa América entre Brasil e Argentina.

Karoline Lima também já chegou a ser ligada ao jogador Neymar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o craque do PSG teria enviado flores para a influenciadora após a partida contra a Venezuela. Karoline, por sua vez, postou uma foto em seu Instagram segurando o buquê.

Musa do Instagram, Karoline é uma das personagens da websérie Fazenda do Carlinhos Maia.

O zagueiro e lateral Éder Militão, por sua vez, vive uma boa fase na carreira. Revelado pelo São Paulo, ele vem se consolidando tanto no Real Madrid como na seleção brasileira.

Após atuar apenas alguns poucos minutos na Copa América de 2019, ele participou da competição nesse ano e marcou o seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira, contra o Equador. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!