Galvão Bueno
Reprodução
Galvão Bueno


Um jornalista da Globo , em contato com o 'Uol Esportes', falou sobre a reclamação de Galvão Bueno sobre o fim repentino da transmissão da Eurocopa, no domingo, que vazou nas redes sociais. O profissional, que pediu para não se identificar, relatou que o narrador 'não é um monstro' e que isso é normal em programas ao vivo.

- Para quem trabalha com televisão, isso (reclamação de apresentador) é uma coisa normal. O problema é que o público não está acostumado com esse tipo de coisa e, então, parece que a pessoa é um monstro. Mas isso acontece sempre e, em TV, é considerado normal. Tanto que depois o Galvão voltou tranquilo e narrou a premiação - disse.

No conteúdo vazado , é possível identificar o locutor esportivo pedindo desculpas e, indignado, ressaltando que "não se encerra" uma transmissão da maneira como ocorreu. Por fim, ainda afirma: "Estou indo embora". O programa global "Super Dança dos Famosos" foi ao ar logo em seguida.

(Veja abaixo galeria de fotos de Galvão)


Depois, em um dos intervalos da "Super Dança dos Famosos" a Globo exibiu a festa da Itália ainda no gramado, com os jogadores recebendo a taça e Galvão narrando o momento de celebração.

Após a repercussão, o comentarista esportivo Mauro Beting, do SBT, fez uma postagem nas redes sociais ironizando a Globo e destacando a reclamação de Galvão Bueno . O jornalista do SBT destacou que a emissora onde ele trabalha dá um tratamento mais amplo para o produto no pré e pós jogo, o que é reconhecido por torcedores que comentam pelas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!