Galvão Bueno
Reprodução
Galvão Bueno


Um jornalista da Globo , em contato com o 'Uol Esportes', falou sobre a reclamação de Galvão Bueno sobre o fim repentino da transmissão da Eurocopa, no domingo, que vazou nas redes sociais. O profissional, que pediu para não se identificar, relatou que o narrador 'não é um monstro' e que isso é normal em programas ao vivo.

- Para quem trabalha com televisão, isso (reclamação de apresentador) é uma coisa normal. O problema é que o público não está acostumado com esse tipo de coisa e, então, parece que a pessoa é um monstro. Mas isso acontece sempre e, em TV, é considerado normal. Tanto que depois o Galvão voltou tranquilo e narrou a premiação - disse.

No conteúdo vazado , é possível identificar o locutor esportivo pedindo desculpas e, indignado, ressaltando que "não se encerra" uma transmissão da maneira como ocorreu. Por fim, ainda afirma: "Estou indo embora". O programa global "Super Dança dos Famosos" foi ao ar logo em seguida.

Você viu?

(Veja abaixo galeria de fotos de Galvão)


Depois, em um dos intervalos da "Super Dança dos Famosos" a Globo exibiu a festa da Itália ainda no gramado, com os jogadores recebendo a taça e Galvão narrando o momento de celebração.

Após a repercussão, o comentarista esportivo Mauro Beting, do SBT, fez uma postagem nas redes sociais ironizando a Globo e destacando a reclamação de Galvão Bueno . O jornalista do SBT destacou que a emissora onde ele trabalha dá um tratamento mais amplo para o produto no pré e pós jogo, o que é reconhecido por torcedores que comentam pelas redes sociais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários