São Paulo enfrenta Racing
Divulgação/ Conmebol
São Paulo enfrenta Racing

Nesta terça-feira (13), o São Paulo recebe o Racing , da Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores , às 21h30, no Morumbi. O confronto é o reencontro entre os dois times que se enfrentaram durante a fase de grupos da competição.

(Veja abaixo galeria de fotos do clube)

Na primeira fase da competição, os argentinos saíram com saldo positivo dos confrontos, empatando em Avellaneda e vencendo no Morumbi.

Na primeira partida, no Estádio Presidente Perón, mais conhecido como 'El Cilindro', em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, as equipes ficaram em um empate sem gols, com os dois times criando algumas boas chances para abrir o placar.

Já na partida de volta, na casa do São Paulo , teve vitória dos argentinos por 1 a 0, com gol de Novillo. O Tricolor jogou com o time reserva, poupando para o mata-mata do Paulistão, enquanto o time visitante usou um time misto, também de olho no mata-mata do campeonato argentino,

Para o confronto das oitavas de final, o São Paulo conta com cinco desfalques importantes. Luciano, Miranda e Rigoni trabalham em recuperação após lesões recentes, enquanto Bruno Alves está suspenso e Daniel Alves defende a seleção olímpica do Brasil.

Porém, o Tricolor entra em campo em um momento de alívio interno, já que a equipe venceu suas duas últimas partidas do Brasileirão e iniciou uma recuperação na tabela do campeonato.

Do outro lado, muitas dúvidas. O Racing não joga desde o dia seis de junho, quando perdeu a final do campeonato argentino para o Colón, por 3 a 0. Sem jogar há muito tempo, é difícil saber se haverá novidades no time e como a equipe jogará.

Com o elenco de volta de um período de mais de seis meses, o treinador Juan Antonio Pizzi deve tentar apostar novamente na escalação que usou na final do Campeonato Argentino, mas sem contar mais com alguns atletas que deixaram a equipe.

SÃO PAULO X RACING
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 12 de julho de 2021, às 21h30
Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzmán (Colômbia), John León (Colômbia) e Wilmar Roldán (Colômbia) (Quarto árbitro)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)
Onde acompanhar: SBT, Fox Sports e CONMEBOL TV, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte.

SÃO PAULO
​Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.
Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Luciano, Miranda, Rigoni (lesionados), Bruno Alves (suspenso) e Daniel Alves (convocado para a seleção olímpica)

RACING
​Arias; Mena, Sigali, Orbán e Schelotto; Martínez, Miranda e Piatti; Chancalay, Copetti e Cvitanich.
Técnico: Juan Antonio Pizzi





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!