Sabino é um dos destaques do Sport na temporada
Reprodução/Instagram
Sabino é um dos destaques do Sport na temporada

Chegar à marca de 100 jogos como profissional é o sonho de muitos jovens, assim como foi para Sabino. Atualmente no Sport, o zagueiro foi revelado pela base do Santos, onde ficou até 2019, quando foi emprestado para o Coritiba.


Pela equipe paranaense, Sabino ganhou projeção nacional como um zagueiro técnico, inteligente e com liderança. Ele também se notabilizou por ser um bom batedor de pênaltis. Foram dois anos no clube coxa branca, 87 jogos e 11 gols, além de conseguir o acesso à Série de 2020.

"Muito feliz por ter atingido a marca de 100 jogos. Chegando na minha terceira temporada como profissional, ficou muito grato por chegar em um número expressivo rapidamente. Tenho que agradecer muito a Deus por tudo que ele permitiu que eu fizesse na minha vida. Mesmo com percalços no passado, com algumas pessoas duvidando, nunca desisti e continuo lutando. Ainda espero atingir tantas outras marcas, mais 100, 200 jogos", disse Sabino.

Após sua boa passagem pelo futebol paranaense, Sabino retornou brevemente para o Santos antes de se transferir para o Sport. Na equipe pernambucana, se firmou como titular logo na estreia do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, o zagueiro iniciou todas as partidas e jogou os 90 minutos em todas as 11 rodadas.

"Estou muito feliz aqui no Sport. Foi um clube que me deu todo o suporte do mundo, me abriu as portas em um momento complicado. Apesar da fase difícil no campeonato, me sinto muito feliz em representar uma camisa tão grande e conhecida nacionalmente como a do Sport. Espero poder retribuir da melhor forma possível todo o apoio recebido. Agora é dar sequência ao trabalho para conseguirmos nossos objetivos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!