Douglas Costa
Instagram
Douglas Costa

Os convidados não terão desculpa para perder a hora do casamento do jogador Douglas Costa com Nathália Felix, na quarta-feira, em Punta Cana, na República Dominicana, tendo o Mar do Caribe como cenário.

(Veja na galeria abaixo fotos de Nathália Felix)

O convite distribuído vem dentro de uma caixinha personalizada, com areia de praia e um relógio com contagem regressiva. O luxo não para por aí. O seleto grupo de convidados também recebeu uma mala para a viagem, com as iniciais dos noivos escritas e um balão em formato de coração no seu interior.

Douglas, atualmente no Grêmio, e Nathália embarcaram na noite de segunda-feira para a cerimônia. Eles ficarão hospedados num hotel de luxo até o momento do sim.

O casamento no exterior já estava planejado desde o início do ano, assim como o festão que eles dariam em junho no Copacabana Palace, que acabou sendo cancelado por causa da pandemia. Eles se casaram apenas no civil e passaram uma noite no hotel. A expectativa é que a festa seja remarcada para o início do ano que vem.

Douglas e Nathália já moravam juntos desde que ele atuava pelo Juventus, na Itália, e depois na Alemanha, de onde saiu para jogar no Grêmio, em maio. Foi uma volta às origens, já que foi no clube gaúcho que o ponta começou sua bem-sucedida carreira no futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!