Ekaterina Dorozhko é ex de Luiz Adriano, do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Ekaterina Dorozhko é ex de Luiz Adriano, do Palmeiras

Ekaterina Dorozhko, ex-esposa do atacante do Palmeiras Luiz Adriano, compartilhou um momento em seu Instagram ao lado de Linyker Melo, filho do volante Felipe Melo, na noite de sexta-feira (9), no aniversário de 18 anos do lateral-direito do Osasco Audax.

Na festa, a russa também registrou o encontro com Roberta Nagel, esposa do camisa 30 do Palmeiras.

(Veja na galeria abaixo fotos da russa)

Luiz Adriano e Ekaterina iniciaram o relacionamento durante a passagem do atacante pelo Spartak, da Rússia. Em 2019, a modelo veio para o Brasil quando o jogador se transferiu para o Palmeiras, e eles se casaram no mesmo ano. Entretanto, a relação não durou muito tempo e se separaram em junho de 2020.

Recentemente, ela se relacionou com o bilionário Ygor Alessandro de Moura, mas, de acordo com o jornal Extra, o empresário dono de uma rede de clínicas de estética não teria gostado da exposição do relacionamento e deu fim ao namoro. 

Ekaterina compartilhou momento com Linyker
Reprodução/Instagram
Ekaterina compartilhou momento com Linyker

Pelas redes sociais, palmeirenses levantarem a hipótese de que Linyker e Ekaterina estariam tendo um caso, contudo, a russa abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e se esclareceu dizendo que eles são "irmãos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!