Brasil e Argentina vão decidir o título da Copa América
Lucas Figueiredo/CBF
Brasil e Argentina vão decidir o título da Copa América

Neymar criticou torcedores brasileiros que vão torcer para a Argentina na final da Copa América.  Pelas redes sociais, o camisa 10 da seleção brasileira desabafou e lembrou sua relação pessoal com a seleção.

- Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei contra se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, óscar ou o que for. Se tem Brasil eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai pro c..., né – disse o jogador do PSG.

Na mesma publicação, o craque também disse que o recado servia 'apenas para quem torce contra'.

(Veja na galeria abaixo fotos de Neymar)


Na quarta-feira,  a jornalista Fabíola Andrade, do SporTV, viralizou nas redes sociais ao revelar torcida para os argentinos no clássico decisivo do próximo sábado. Segundo a fã de Lionel Messi, os argentinos merecem o título por "justiça" ao camisa 10.

Apesar das justificativas, a decisão de Fabíola foi criticada nos comentários de seu post na rede social. O zagueiro Marquinhos, da Seleção Brasileira, também criticou comentaristas e jornalistas que torcem contra o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!