Messi e Mina
Divulgação
Messi e Mina

O atacante Lionel Messi encarnou de vez o espírito argentino. Após Emiliano Martínez defender o pênalti batido pelo ex-zagueiro do Paulmeiras, Yerry Mina, na semifinal da Copa América, o craque explodiu contra o zagueiro: “Dance agora! Vá em frente! Dance agora!", gritou várias vezes. 

Porém, os problemas não acabaram em campo. Segundo o TYC Sports, no dia seguinte a partida, Messi pegou o celular, entrou no Instagram e não hesitou: parou de seguir Yerry Mina.

O atual jogador do Everton England foi companheiro de Leo no Barcelona, durante a temporada 2017/18. Lá eles se conheceram e ele começou a segui-lo na rede social. Porém, após a polêmica na Copa América, o 10 argentino tomou a decisão de cortar a relação.

Messi não está habituado a expressar suas emoções publicamente e com tanto ímpeto, por isso os argetninos se espantaram com seus gritos e reações na decisão por pênaltis.

Vale lembrar que, recentemente, nos pênaltis contra o Uruguai na fase anterior, o zagueiro Mina converteu a sua cobrança e também mostrou seus passos na comemoração, algo que também fazia frequentemente na época do Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!