Messi e Neymar
Instagram
Messi e Neymar

A rede Globo está se preparando para a "guerra" que terá contra o SBT, no próximo sábado, com a final da Copa América, entre Brasil e Argentina . As informações são do site "Notícias da TV".

Com a partida marcada às 21 horas (horário de Brasília), a emissora de Silvio Santos pretende dar tratamento VIP para a decisão. Enquanto isso, uma das apostas da Globo é usar uma das estratégias que já deu certo nas semanas anteriores, o de "esticar" os seus programas que já dão audiência.

(Veja na galeria abaixo a participação de Messi e Neymar)

O Jornal Nacional, por exemplo, terá 15 minutos a mais. Já a novela Império irá até 22h50. Neste horário, Brasil x Argentina estará bem no final do segundo tempo.

Você viu?

Enquanto isso, o SBT aposta em uma equipe totalmente in loco no Rio de Janeiro para a transmissão, com o narrador Téo José, os comentaristas Edmilson, Mauro Beting e Nadine Basttos, e os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes.

O pré-jogo está programado às 20 horas e contará com a equipe do Arena, Benjamin Back e os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho. No pós-jogo, o SBT ficará no ar até o troféu ser levantado, terminando a programação por volta das 23h15.

A expectativa de Silvio Santos é por uma audiência muito parecida com a final da Libertadores da América, em janeiro deste ano: 25,3 pontos de média na Grande São Paulo. Vale lembrar que o SBT só conseguiu liderar em São Paulo com Copa América durante alguns minutos, ainda na primeira fase, no jogo entre Brasil e Colômbia.

A Copa América teve dez jogos exibidos em TV aberta. Além da final, a decisão de terceiro lugar entre Peru e Colômbia será exibida nesta sexta, às 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!