Papa
Divulgação
Papa

O ex-jogador Pelé, tricampeão mundial com a seleção brasileira, desejou boa recuperação ao papa Francisco em uma publicação nas suas redes sociais nesta segunda-feira.

(Veja na galeria abaixo fotos do Rei do futebol)


O líder da Igreja Católica, de 84 anos, passou por uma cirurgia no último domingo para tratar de um estreitamento no cólon e deve permanecer internado por mais seis dias. Porém, os exames pós-operatórios estão bons .

Matteo Bruni, diretor da sala de imprensa do Vaticano, informou que Francisco se recupera bem da intervenção cirúrgica e que os exames médicos de rotina estão bons.

Você viu?

"Eu tenho um carinho muito especial por você, papa Francisco. Desejo que você se recupere em breve e espero que possamos nos encontrar um dia pessoalmente. Será um dia muito feliz para mim", escreveu o ex-craque brasileiro em seu perfil.


A foto escolhida pelo ex-jogador do Santos foi uma que o Papa aparece segurando uma camisa da seleção brasileira autografada por Pelé. Ela foi entregue, em 2014, pela então presidente Dilma Rousseff, que participou de um encontro no Vaticano e o presenteou com uma bola autografada pelo jogador Ronaldo, a camisa da Seleção Brasileira autografada por Pelé e uma coleção de livros sobre a história dos jesuítas no Brasil.

Na oportunidade, Dilma também fez um convite ao Santo Padre, pediu uma mensagem pela paz e contra o preconceito, que foram os temas da Copa do Mundo de 2014. A imagem postada por Pelé já recebeu mais de 180 mil curtidas no Instagram.

Francisco está acompanhado por dois enfermeiros do Vaticano e está internado no 10º andar do Policlínico Gemelli. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários