Paris Saint-Germain
Reprodução/ Twitter
Paris Saint-Germain


Além de Neymar Jr. , Mbappé , Marquinhos , Navas e outros craques, o Paris Saint-Germain terá mais um reforço de peso na constelação: o lateral marroquino Achraf Hakimi, ex-Inter de Milão, foi anunciado, nesta terça-feira. Se depender do novo "parça" do camisa 10 brasileiro, o PSG ganhou um novo companheiro de jogos virtuais. Em maio, Hakimi chegou a criticar o Fifa 21 por ser cortado de uma seleção do game.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogador)

Há dois meses, durante o lançamento da EA Sports - dona do Fifa - de cartas para o modo Ultimate Team, o lateral não gostou de ter sido "esquecido" e usou sua rede social para ironizar. Ele esperava estar entre o Team of the Season (TOTS) da Serie A, onde os melhores atletas do Campeonato Italiano são escolhidos. A Inter acabou sendo a campeão da temporada.

- Que piada! Se você tem algo contra mim, me diga! Isso é besteira... Obrigado, EA Sports - digitou Hakimi.

Hakimi, que atuou como ala na Itália, participou de 36 jogos - somando sete assistências e marcando oito gols. Mesmo com o bom desempenho, o atleta conseguiu estar em duas oportunidades no Team of the Week (TOTW) e integrou o primeiro elenco do evento Ones To Watch (OTW). No Modo Carreira, o jogador também é outro alvo no patamar de destaques para o futuro.

Quem é fã dos games é Neymar. Dono de um canal na Twitch e personagem de jogos virtuais como Fortnite, o craque já compartilhou momentos onde aproveita seus dias de descanso com um controle nas mãos. Gabriel Jesus, Arthur e outros companheiros de Seleção são companheiros dessa febre.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários