Camacho tem bom começo e se destaca nos números no Santos
Ivan Storti/Santos FC
Camacho tem bom começo e se destaca nos números no Santos

Depois do tropeço na última rodada diante do América-MG, o Santos recebe o Athletico nesta terça-feira, às 19h30min, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conta com o bom retrospecto como mandante para se recuperar na competição.

(Veja na galeria abaixo fotos de Santos x Sport)




O Peixe está invicto na Vila sob o comando do técnico Fernando Diniz e venceu três dos cinco jogos como mandante no Brasileiro (e teve dois empates). Nestes jogos, a equipe sofreu apenas um gol. O técnico, porém, não poderá ficar no banco de reservas nesta terça. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do América-MG.

Vice-líder da competição, com 19 pontos, o Athletico é comandado pelo técnico português Antônio Oliveira, que trabalhou no Santos no ano passado como auxiliar de Jesualdo Ferreira. O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner se despedem da equipe nesta terça antes de se apresentarem à Seleção Olímpica.

FICHA TÉCNICA

Você viu?

SANTOS X ATHLETICO

Data e hora: 06 de julho de 2021, às 19h30min
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Como e onde assistir: TNT (menos para o Estado de São Paulo)

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme. Técnico: Márcio Araújo

Desfalques: Pará e Fernando Diniz (suspensos), Felipe Jonatan, Sandry e Jobson (lesionados)

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: Antônio Oliveira

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários