Isadora
Reprodução/Instagram
Isadora

A cantora gospel Isadora Pompeo, que teve um casamento relâmpago de dois meses com o jogador do Flamengo Thiago Maia, levou um grande susto durante uma live em Santarém, no interior do Pará.

Na noite do último sábado, ela surpreendida por um morcego enquanto cantava. Desesperada, chegou a se jogar no chão para fugir do animal.

(Veja na galeria abaixo fotos da cantora)

Em contrapartida, o público que assistia à apresentação se divertiu com a situação, já que um dos maiores sucessos da cantora é a música "Seja Forte", cujo refrão conta com o trecho “Seja forte e corajoso”. Após o ocorrido, a cantora entrou na brincadeira e chegou a postar alguns memes em suas redes sociais.

Recentemente, a cantora criou polêmica ao falar sobre namorar alguém de outra religião. Em uma dinâmica em seu Instagram, a cantora foi indagada se aceitaria. Isadora, porém, respondeu que esse tipo de relacionamento não daria certo, por conta dessa pessoa não ter as mesmas crenças.

“O jogo desigual não prospera. Então, alguém vai ter que ceder nesse relacionamento. Ou um cede para um lado e o outro para outro lado. Para não correr risco. Eu não faço”, respondeu Isadora.

Isadora Pompeo rompeu recentemente com o jogador do Flamengo , que também é evangélico. De acordo com o que ela, o relacionamento era "abusivo" e envolveria até mesmo suspeitas de traição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!