Messi e Neymar
Instagram
Messi e Neymar

O destino de Lionel Messi segue sendo o principal assunto na Europa. Sem contrato com o Barcelona desde o início do mês, o jogador já recebeu uma proposta oficial do PSG , mas outros times estão na disputa, entre eles, o Barcelona, que não desiste de renovar com o craque.

Aqui no Brasil, a Caldense, de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, resolveu entrar na brincadeira e apresentou um plano de marketing para ter o craque argentino.

(Veja na galeria abaixo fotos exclusivas de Lionel Messi)

A lista de benefícios que a Caldense apresenta inclui seis itens: café passado na hora; pão de queijo; contrato até 2025, ano do centenário do clube; apartamento no centro de Poços de Caldas; banhos sulfurosos nas águas termais da cidade; e a possibilidade de fazer quantos gols quiser.

Em entrevista ao jornal O Tempo, o gerente de Marketing da Caldense, Renan Muniz, disse que a vantagem de Messi jogar na Caldense é poder desfrutar dos prazeres turísticos de Poços de Caldas. "Grande parte dos jogadores que passa pela Caldense, acaba morando em definitivo na cidade", afirmou ele ressaltando que a escolha da Caldense em vez de PSG ou Barcelona, seria "um desafio diferente fazer um time do interior chegar ao estrelato". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!