Márvio
Reprodução
Márvio

O Corinthians anunciou em nota oficial, nesta segunda-feira (05), o desligamento de Márvio dos Anjos, que ocupava o cargo de gerente de comunicação, integrado ao departamento de marketing.

(Veja abaixo galeria de fotos do jornalista)

O problema começou quando a torcida encontrou tweets antigos do jornalista, nos quais, Márvio depreciava o clube e deixava claro que torcia pelo Flamengo. 

Em outra ocasião, o jornalista, que teve passagens do grupo Globo, se envolveu em uma polêmica ao ser filmado comemorando um gol do Flamengo tirando a camisa em meio a redação. Foi divulgado também uma postagem de 2013 onde o ex-gerente de comunicação fazia uma afirmação polêmica, ao dizer que o "futebol feminino era a maior derrota feminista".

O jornalista se manifestou e explicou o motivo. "Diante da recente repercussão de postagens minhas - feitas entre 2010 e 2014 -, julguei apropriado entregar meu cargo de gerente de Comunicação ao presidente Duilio Monteiro Alves, em caráter irrevogável. Tirados de seu tempo e contexto, os comentários perderam a leveza que tinham durante um dos períodos mais bem-sucedidos do clube; hoje servem apenas à toxicidade das redes. Impossibilitado de contribuir, é meu dever me retirar", afirmou. 

Ele também agradeceu o clube. "Agradeço ao Sport Club Corinthians Paulista a oportunidade de conhecer as engrenagens da instituição cuja grandeza respeitei, com humildade e dedicação 100%. Levo comigo a certeza de que há uma gestão no caminho certo, com notável aprovação da torcida nos seus primeiros seis meses. Tenho certeza de que a Gerência de Comunicação deu sua contribuição para isso, ao informar o público da filosofia da administração e ao multiplicar o engajamento nas redes sociais, mesmo no período do futebol sem público. Por toda confiança depositada em mim, manifesto minha gratidão a todos os diretores e profissionais com quem convivi nesta incrível jornada", afirmou.

Você viu?


Veja nota abaixo:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que aceitou o pedido de desligamento, apresentado nesta segunda-feira (5), do jornalista Márvio dos Anjos, que ocupava o cargo de gerente de Comunicação, integrado ao Departamento de Marketing, Comunicação e Inovação.

O clube agradece ao profissional a dedicação e os serviços prestados e lhe deseja sucesso na continuação de sua carreira.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!