Lara Silva
Instagram
Lara Silva

Da infância pobre em Fortaleza ao primeiro milhão antes dos 20 anos, a trajetória de Lara Silva impressiona.

Apontada como o novo affair de Neymar depois que os dois trocaram vários emojis pelas redes sociais e comentários subliminares, a ruiva tem apenas cinco anos de carreira nas redes sociais, onde começou apenas rebolando e repetindo coreografias do funk, e conta com quase 13 milhões de seguidores.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Lara Silva)

Os números expressivos da agora funkeira aliaram-se a um carisma nato e desenvoltura em frente às câmeras e deu a ela projeção, fama e dinheiro. Se no início da adolescência Lara postava de seu quartinho simples numa casa pequena na capital cearense, onde nasceu, hoje ela conta com um quartão com closet, vista para a cidade de São Paulo, TV de muitas polegadas e uma cama de casal. 

O apartamento em que mora, de 220 m2, foi alugado por ela e é onde mora toda sua família. Mãe, padrasto, irmã e irmão dividem o imóvel, que ainda não foi totalmente decorado.

Além do conforto de amplos cômodos, chama atenção a imensa varanda que Lara desfruta, onde tem churrasqueira e área gourmet. No banheiro de sua suíte, uma banheira de hidromassagem é a estrela: "Só tomei anho nela duas vezes", conta ela num vídeo de tour pelo apê.

O closet hoje recheado em nada lembra o armário de poucas portas e poucas roupas que tinha. Lara atualmente é até dona de uma marca. Nada é de muito luxo. Inclusive a mãe de Lara reaproveita garrafas de vinho e cerveja para fazer arranjos florais. Mas se comparado ao passado, a moça vive até aqui sua melhor fase.

"A gente acordava com tiro na rua, eu tinha medo de ir na esquina comprar o pão", diz Lara, que perdeu o pai aos 11 anos e é filha de costureira: "A casa ainda está lá e minha mãe quer reformar". Lara recebe hoje por 15 segundos de um anúncio em seus stories cerca de R$ 15 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!