Iran
Iran
Iran

Depois da temporada de férias no Nordeste, Iran Ângelo já tem um compromisso quando retornar a São Paulo, onde mora hoje com os três filhos do casamento com o jogador Hulk.

Ela será a estrela do clipe do pernambucano Marcos Navais, com quem vive um romance ainda secreto. A música foi feita pelo cantor de 19 anos em homenagem à sua musa, de 52, e as gravações vão acontecer na capital paulista ainda em julho. Uma cena romântica entre os dois, com direito a beijo na boca, foi escrita no roteiro.

(Veja na galeria abaixo fotos de Iran Ângelo)

Com o cantor pernambucano, Iran Ângelo vive seu primeiro relacionamento depois de sua conturbada separação, no fim de 2019. O casamento com Hulk acabou depois que o jogador iniciou um romance com a sobrinha dela, Camila Ângelo, atual noiva do centroavante do Atlético-MG. 

Iran e Marcos Navais se aproximaram em março deste ano, depois que ela o recebeu em seu apartamento em São Paulo. Na ocasião, ela tomou conhecimento da música, que vai virar clipe, que havia sido feita em sua homenagem.

No último fim de semana, o casal apareceu juntinho em fotos postadas por ambos numa praia na Paraíba. Ela quer manter discrição sobre o novo relacionamento.

Marcos Navais foi descoberto por seu atual empresário enquanto cantava no metrô do Recife, no ano passado. Desde então, ele vem trilhando um caminho de sucesso como cantor, com aparições em vários programas de TV e ganhando relevância também nas redes sociais. Ele já acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram e um milhão no Tik Tok.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!