Fagner
Divulgação
Fagner

A qualidade técnica de Fagner foi pouquíssimas vezes debatida nos noticiários esportivos brasileiro. Contudo, a rigidez defensiva do lateral-direito em muitas ocasiões é classificada como deslealdade.

É como classificou o comentarista Fábio Sormani, da ESPN. Nesta quinta-feira, o jornalista perdeu a paciência com o acúmulo de entradas duras do jogador, e atacou o atleta.

Você viu?

Segundo Sormani, 'todo jogo o Fagner apronta'.

(Veja na galeria abaixo fotos da carreira do lateral Fagner)



- Ninguém vai falar nada do Fagner? Todo jogo ele apronta. Não importa o campeonato que o Corinthians jogue, Fagner e Cássio sempre são escalados. Esse cara não toma cartão amarelo? Não toma cartão vermelho? Todo jogo ele é desleal ao companheiro de profissão. Todo jogo ele pisa no pé de alguém. Todo jogo ele pega a canela do adversário - começou Sormani.

Em seguida, afirma que a camisa do Corinthians é fator preponderante para o lateral se sentir impune perante árbitros.

- Se jogasse com a camisa do Santos, a cada dois jogos ele seria expulso. Ele só não é expulso porque joga com a camisa do Corinthians. Isso dá uma imunidade a ele. É uma vergonha! E depois ainda quis partir pra cima do menino Nestor. Chega! Não aguento mais isso! Não aguento mais ver o Fagner fazer essas coisas em campo com a conivência da arbitragem - pontuou.

- Só o Fagner pode fazer isso. Se outro fizer, vai ser expulso. Dois jogadores no futebol brasileiro podem fazer o que quiser com a arbitragem: Felipe Melo e Fagner, mas principalmente o Fagner. A arbitragem pipoca para ele e para a camisa do Corinthians! O Vuaden pipocou ontem - concluiu Sormani.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!