A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que teve um relacionamento polêmico com o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Emerson Sheik, rebateu a fala de Isadora Pompeo, ex-esposa do volante do Flamengo, Thiago Maia.
(Veja abaixo galeria de fotos de Fontenelle)
Isadora, que terminou recentemente um casamento relâmpago com o volante rubro-negro, relatou em seu Instagram que namorar pessoas de outras religiões, se não a cristã, "não prospera". A atriz global, por sua vez, rebateu a cantora gospel dizendo que o problema, na verdade, é se envolver com jogadores de futebol.
“Namorar jogador de futebol não prospera, alguém avisa a ela”, comentou.
O caso de Fontenelle com Sheik foi cercado de discussões. Após o término, Emerson afirmou em entrevista que ficava na mesma época com ela e a atriz Nicole Bahls. A atriz, porém, não deixou barato e falou sobre o relacionamento.
- Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa", afirmou.