Roberto Carlos
Instagram/Roberto Carlos
Roberto Carlos

O ex-lateral da seleção brasileira Roberto Carlos , ex-Real Madrid, Palmeiras e Corinthians, revelou detalhes sobre as festas que ele frequentou com o ex-jogador  Ronaldo Fenômeno e sobre o contato que mantém com outros atletas que fizeram parte do  time dos "galácticos" do Real Madrid .

A entrevista foi feita ao canal do youtuber Bolívia. Na oportunidade, ele contou  que ainda mantém contato, via grupo no Whatsapp, com seus companheiros de time da época em que jogava pelo Real Madrid.

(Veja abaixo galeria de fotos de Roberto Carlos)

"A gente é amigo demais. Tem um grupo de Whatsapp aqui eu, o Beckham, Raúl, Figo, Ronaldo, Casillas, Seedorf... Temos um grupo aqui das Lendas do Real Madrid. Falavam que éramos um time bagunçado dentro de campo, mas arrumávamos o time fora dele, montávamos o time durante a semana", disse.

Você viu?

O ex-lateral ainda revelou ter uma forte amizade com Ronaldo Fenômeno, comentando sobre as festas que frequentavam. Apesar de não ir muito para baladas, esses encontros, segundo ele, eram realizados geralmente durante festas em sua casa, por medo de ser flagrado por paparazzis.

"Eu nunca ia para a balada com o Ronaldo. Eu trazia ele muito aqui em casa e ia muito na casa dele. Somos de uma época que tinha muito paparazzi e eu tinha muito medo de sair uma foto minha dentro de um boteco ou numa discoteca com alguma mulher. Naquela época vendia muito e, por isso, me preservava muito. Por isso hoje eu tenho aqui em casa, no andar debaixo, uma discoteca. Aí eu chamo os amigos para cá que é mais fácil", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!