Mariana
Instagram
Mariana

O atacante Gabigol, do Flamengo, não está vivendo somente uma fase boa em campo, onde segue brilhando no rubro-negro e voltou à seleção brasileira. Fora dos gramados, o jogador estaria vivendo um novo amor, agora, com a atriz e cantora Mariana Azevedo. As informações são do colunista Leo Dias.

O affair também é uma velha conhecida no mundo dos esportes, já que ela é ex-namorada do campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira, que já chegou a dedicar um título a ela e também a presenciou com um carro. A atriz também já gravou alguns singles, sendo um deles dedicado ao surfista e que levou o nome "Você".

(Veja na galeria abaixo fotos da atriz Mariana Azevedo)

O relacionamento entre eles terminou em abril deste ano, com Ítalo não tendo mais a presença da cantora, que também já brilhou como atriz no seriado Juacas, do Disney Channel, nas etapas do circuíto mundial. 

Gabigol é uma das esperanças do Brasil na Copa América. Recentemente, após a última partida da seleção na competição, diante do Equador, o jogador foi elogiado pelo técnico da Seleção Brasileira. 

- O Gabriel Barbosa ataca o espaço com maestria. É o que faz no Flamengo e o que é requisitado a ele na Seleção Brasileira também", disse.

Cléber Xavier, auxiliar de Tite, também comentou sobre o processo de adaptação do camisa 20 neste período de jogos em que serve o Brasil. "Novos atletas chegam dentro de um conceito em que trabalhamos, desenvolvemos, tendo melhores ligações. O Gabriel está começando o seu segundo jogo se não me engano. É um processo que demora um pouco, mas o Tite falou das qualidades dele", apontou.

A seleção de Tite, classificada com antecedência e dona da melhor campanha geral da fase de grupos, se prepara agora para encarar o Chile, que acabou em quarto lugar no Grupo A. O duelo acontece na próxima sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!