Cereto
Divulgação
Cereto

O comentarista do Sportv, Carlos Cereto, anunciou oficialmente sua saída do Grupo Globo, após 20 anos de emissora. O anúncio foi feito pelo próprio profissional, por meio das redes sociais.

Em longo texto, ele agradeceu, deixou um "até logo", brincou utilizando um dos seus jargões, mas também deu uma leve alfinetada na Globo.

(Veja na galeria abaixo fotos da carreira do jornalista esportivo)

"Acabou a brincadeira. Depois de 20 anos, o meu ciclo no grupo Globo chegou ao fim. Foram 20 anos de SporTV, nas mais variadas funções, e duas rápidas passagens pela extinta rádio Globo de São Paulo. No Sportv fiz de tudo um pouco. Fui repórter durante anos, produtor, editor, editor-chefe, chefe de reportagem, chefe de redação, comentarista, apresentador. Participei na linha de frente de grandes coberturas. Viajei, conheci outros países e realizei meus sonhos profissionais", afirmou ele.

Ainda no texto de despedida, lembrou dos grande profissionais que teve ao lado. "Aprendi a fazer jornalismo esportivo de qualidade e a trabalhar em televisão. Aprendi especialmente com dois grandes profissionais, Marco Mora, ex-diretor de esporte da Globo, que hoje mora no céu, e Cléber Machado, a quem considero um amigo querido. Serei eternamente grato aos dois", apontou.

Por fim, falou em mudança. "O SporTV e a Tv Globo que conheci não existem mais. Muita coisa mudou. Eu também mudei e continuo em busca de transformações e novos desafios. Agradeço a todos pelo carinho de sempre. Em breve a gente se vê de novo", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!