Júlio Cesar
Divulgação
Júlio Cesar

A atriz Susana Werner, que é casada há 19 anos com o goleiro Júlio Cesar, ex-Flamengo e seleção brasileira, falou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do "O Globo", sobre seu relacionamento com o ex-jogador e contou como eles se conheceram.  Anteriormente, ele já tinha contado que ela pagou todo o casamento e ele ficou devendo.

De acordo com a empresária, na época, ela apresentava alguns programas no SporTV. "Tinha dois contratos: um com a SporTV e um com a Globo. Foi até ali (na Sportv) que conheci meu marido, o Júlio", lembra.

(Veja na galeria abaixo fotos da atriz Suzana Werner)

Suzana também deu detalhes desse encontro. "Como apresentadora, sempre fui muito espontânea, gosto de fazer amizades, conversar. Então, ali eu me encontrei. Eu podia ser a Susana, que faz as perguntas que quer, que bola. Acabei conhecendo o Júlio. Ele foi meu último entrevistado de dois anos. O programa acabou. A gente talvez fosse renovar. Foi engraçado. A gente acabou se conhecendo, um mês depois a gente se reencontrou e, enfim, ficamos juntos para sempre. Ele foi o último. Entrevistei muitos atletas de todos os esportes", lembra.

Ela confessou ainda que antes desse encontro não conhecia nada sobre o goleiro, mas, ao conversar com ele, descobriu que já sabia quem era o pai do atleta. "Foi muito engraçado. O pai dele me colocava numa salinha no aeroporto. Era uma época minha que eu viajava muito e ele era da Polícia Federal. O pai dele já me conhecia, conversava comigo. "Nossa! O senhor é pai do Júlio! Que legal!". Aí se criou uma amizade da família toda. E fiquei até hoje. São quase 20 anos", diz.

Susana Werner e Júlio Cesar têm dois filhos, Cauet e Julia. Pelo Flamengo, Júlio César disputou 286 partidas. Foram 124 vitórias, 70 empates e 92 derrotas. Além de uma série de títulos Cariocas, ele levantou as taças da Copa Mercosul de 1999 e as Copas dos Campeões de 1997 e 2001.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!